sábado, 10 de maio de 2014

Rímel Maybelline The Falshies X Colossal

Olá meninas, hoje vou mostrar para vocês a diferença de duas máscaras de cílios da Maybelline.
Adoro a marca e por muito tempo usei sempre o Colossal, que é o da embalagem amarela. Um tempo depois conheci o The Falsies, e gostei muito também. Acho que essa marca tem um ótimo custo-benefício, e sempre tenho um representante.

The Colossal Volum Express é ótimo e deixa os cílios lindos e bem cheios.

 
O outro é o The Falsies Volum Express. Esse alonga mais os cílios, dando efeito de cílios postiços.
 
Resolvi comparar os dois para vocês.
Eu apliquei um em cada olho para ver se ficava mais facil de perceber as diferenças. Mas a minha opinião é: o Colossal preenche mais, da mais volume aos meus cílios e o The Falsies alonga mais, mas não dá tanto volume. Os dois cumprem as suas promessas.
Eu continuo preferindo o Colossal, pois  tenho os cílios bem fininhos, portanto, um rímel que proporcione volume e preencha é o ideal para mim.
Mas tenho uma dica: quando quero volume e alongamento, aplico os dois juntos, isso mesmo, aplico o The Flasies e depois o Colossal. A ordem não importa muito, pois cada um vai cumprir sua função.

 
No momento tenho os dois, alterno entre eles ou como disse, aplico os dois juntos!!
E vocês o que acharam?
 
Vamos as estrelas:
The Colossal Volum Express
 
The Falsies Volum Express
 
  
 
Vocês tem alguma sugestão de produtos para eu testar? Escrevam nos comentários, vou adorar fazer!!!
 

0 comentários:

Seguidores

Pesquisar este blog

Colaboradores